|
©Cept Id

©Laurent Champoussin

©Fintoco

©Rodrigo Novaes
|
|
english
O que é a WLTF?
É uma publicação e um projeto na internet. Chamo o projeto de revista, mas prefiro usar o termo entre aspas "revista", porque é muito mais que uma revista mas como não cosegui encontrar um termo bom o bastante que possa incluri tudo, optei por revista mesmo.
Qual é o conceito editorial da revista?
WLTF é o conceito principal e único da revista – sim, é simples assim.
O que significa WLTF?
Bom, no inglês tem uma sigla de classificados de namoro que é muito usada, o WLTM (Would Like To Meet) que significa “gostaria de conhecer”. WLTF (Would Like To Fuck) é uma subversão disso - que no português poderia traduzir como “gostaria de foder”.
Qual é a proposta de WLTF?
Primeira: é publicar uma revista em papel, somente com fotos, sem nenhum texto ou anúncios. As imagens publicadas devem expressar justamente o título do projeto.
Segunda: WLTF é um projeto internacional, conectando pessoas de todo o mundo pelas imagens que enviam. Aliás, qualquer um pode mandar fotos. A versão impressa não terá textos que acompanham as imagens.
É uma revista pornográfica?
WLTF é uma revista sobre desejo, desejo sexual. Então isso faz dela uma revista pornô? Não sei… As fotos refletem o que cada colaborador deseja “foder” (sim, foder). E “o que” pode ser qualquer coisa: pessoas, objetos, plantas, animais. Qualquer coisa mesmo. É sobre desejo, e pronto. O colaborador precisa apenas usar sua imaginação e ser honesto em nos mostrar seus fetiches e fantasias.
A revista será composta em sua maior parte por imagens de pessoa sensuais e suas fantasias, fotografadas por pessoas interessantes e seus fetiches. Será uma revista de arte sexy, luxuosamente publicada para o voyeur com discernimento.
É uma revista homossexual?
Não, não é gay, hetero nem mesmo bissexual. Eu gosto do termo omni-sexual, ou seja a sensualidade que está presente em tudo, em todo lugar. Se a beleza esta no olho do observador, a sensualidade esta na mente do observador.
E se eu quiser contribuir?
Mande-me algumas imagens como exemplo do que você faz (baixa resolução, ok?). Você não precisa ser um artista ou fotógrafo. Você pode me mandar fotos tiradas com qualquer tipo de câmera. Eu gostaria de dar 4 ou 6 páginas para cada colaborador, com uma imagem por página.
O formato da revista será pequeno – A5 em papel marfim de 120g. As imagens serão reproduzidas em cores e sangradas na página.
Depois de receber as imagens, eu peço a você para enviar aquelas que gostei em alta resolução.
Os únicos trabalhos que eu não vou publicar são aqueles que não se encaixam aos conceitos da revista, ou também imagens que possam ser consideradas ilegais (menores de idade nus, por exemplo) e/ou imagens ofensivas. O resto vale tudo!
Qual é a editora?
No momento, sou eu. Não existe nenhuma editora envolvida no projeto ainda. Publicar a primeira edição somente online tem o objetivo de demonstrar o conceito editorial da WLTF exatamente como vai ser no papel, e com isso esperamos conseguir gerar interesse de possíveis patrocinadores. Portanto se você tem muita grana, é um bom diretor de marketing ou conhece um, entre em contato!
Quem é você?
Meu nome é Rodrigo Novaes, sou um artista/curador. Moro em São Paulo, mas cresci em Londres, onde passei a maior parte da minha vida. Lá eu fiz faculdade e um Mestrado em artes visuais. Eu também vou publicar um pouco do meu trabalho na WLTF. Você pode ver o meu trabalho neste site www.rodrigonovaes.net.
Por que você está morando no Brasil?
Porque os garotos brasileiros são os melhores!
Você vai pagar pelas minhas imagens publicadas?
Bom, por enquanto não. Primeiramente eu tenho que ter certeza se consigo cobrir as despesas do projeto. Portanto, estou procurando colaboradores que permitam a publicação de suas fotos sem cachê. Gostaria de ter colaboradores que cresçam com o projeto, e eventualmente poder ter uma situação onde poderei pagar um cachê por imagens usadas. Mas de qualquer forma, se suas imagens forem publicadas, você terá cópias da revista.
Ainda interessado?
Então comece mandando algumas fotos, ou conte a alguém que você acha que vai gostar da idéia.
Mande imagens para:
Eu WLTF, você não?
|
|